Saúde

Campanha contra a gripe inicia hoje em Braço do Norte

A medida visa facilitar o acesso e intensificar o número de pessoas imunizadas, tanto contra a influenza quanto contra a febre amarela.

Foto: Divulgação

Começa hoje, quarta-feira, 10, em todas as unidades de saúde de Braço do Norte, a campanha de vacinação contra a gripe (influenza) 2019, para crianças de seis meses a cinco anos 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas e vai até o dia 19 de abril, sexta-feira.

A partir do dia 22 de abril, segunda-feira, a vacinação estará aberta para os outros grupos prioritários: idosos, doentes crônicos, profissionais da saúde, professores e população privada de liberdade.

Já nos dias 23 e 24 de abril a Policlínica – unidade de saúde do centro – atenderá em horário ampliado: até às 21 horas. A medida visa facilitar o acesso e intensificar o número de pessoas imunizadas, tanto contra a influenza quanto contra a febre amarela.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Campanha de Natal do Corpo de Bombeiros de Orleans é mencionada no programa Encontro com Fátima Bernardes

Patrícia Baesso restaura bonecas e bichos de pelúcia para colaborar com a iniciativa. O caso também ganhou grande repercussão nas redes sociais.

CDL e Prefeitura relançam campanha ‘Compre de Orleans’ com palestra de Ângelo Sanches

O Secretário de Turismo e Cultura de Canela (RS) falou sobre como desenvolver o comércio e os serviços para lucrar com turismo