Geral

Caravana Librelato encerra primeira etapa com chave de ouro

Reunindo cerca de 500 convidados, Librelato finaliza a primeira etapa do projeto que já percorreu 3.507 quilômetros.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Caravana Librelato encerrou no último sábado, 30 de novembro, a primeira etapa da ação que está percorrendo o país. A Librelato S.A. voltará com a caravana em março de 2014 para continuar o projeto que passará pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Serão, aproximadamente, 18 mil quilômetros só na segunda etapa.

O trajeto iniciou logo após o lançamento da Linha Horizon no dia 20 de julho, no dia 03 de agosto passou por São Marcos/RS seguido de Pelotas/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Chapecó/SC, Francisco Beltrão/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR, Joinville/SC, Rio do Sul/SC, São Sebastião do Caí/RS e encerrou em Içara/SC. Ao todo foram 3.507 quilômetros de percurso.

No evento do dia 30 de novembro a Caravana saiu da matriz, Orleans, em carreata até Içara onde foram reunidas cerca de 500 pessoas dentre clientes, representantes, colaboradores e parceiros da Librelato. “Foi emocionante acompanhar a carreata até o evento e ver a evolução da Caravana que é resultado da evolução dos nossos produtos. Foi importante reunir os clientes da região que sempre apostaram na marca Librelato. Ano que vem continuaremos em outros estados para continuar perto dos nossos clientes”, afirma o diretor comercial Pedro Mazzuco.

Durante o almoço foram servidas para os convidados duas opções de paellas, uma de carnes brancas e outras de frutos do mar. E, para animar os convidados, o cantor Guto Oliveira esteve presente, tocando músicas populares.

Saiba mais

A Librelato S.A. está entre as maiores empresas de implementos rodoviários do país. Atualmente possui mais de dez mil clientes ativos e 50 distribuidores autorizados em todo país, atuando ainda em países como o Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

A empresa tem sede em Orleans e conta ainda com mais quatro plantas fabris, uma em Criciúma e Capivari de Baixo e duas em Içara, todas localizadas no sul de Santa Catarina.

Empresa de origem familiar, conta hoje com a participação minoritária do fundo de investimento CRP VII, agregando uma administração altamente profissionalizada, auditada por uma consultoria externa que está enquadrada entre umas das big four mundiais, buscando a cada dia maior grau de governança, gerando assim maior transparência para o mercado.

Com cerca de 2.100 colaboradores, a empresa é nacionalmente reconhecida pelo compromisso com a promoção da cidadania e desenvolvimento da comunidade e no ano de 2013, a Librelato figurou no ranking da revista Exame, dentre as 1000 maiores empresas do Brasil.

Colaboração: Fabrine Jeremias