Carreta bateu contra hotel na marginal da BR-101, no km 207, em São José. Além da carreta, outros dois veículos se envolveram no acidente e foram acertados pelo veículo de grande porte

Foto: Ricardo Pastrana/GMF/Divulgação
Uma carreta de grande porte acabou batendo e destruindo a fachada de um hotel na marginal da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu por volta das 9h45 desta quinta-feira (1º) e não deixou vítimas.
De acordo com a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o acidente ocorreu no km 207, no bairro Kobrasol, em São José.
O dono do hotel, Volnei Assing, comentou que levou o maior susto de sua vida no momento do acidente. “Eu estava limpando a calçada, na frente do hotel, e de repente vi um carro vindo para cima de mim. Não me acertou por um triz”, comenta.

Foto: Reprodução
Volnei ressalta que conseguiu sair ileso da situação pois conseguiu se colocar atrás de um poste rapidamente e se protegeu do caminhão e dos outros dois veículos envolvidos no acidente.
Com o ocorrido, as duas faixas da via marginal no sentido Norte da rodovia registram bastante fila e lentidão. A retenção, às 10h30, começava perto do viaduto do bairro Roçado, em São José, e seguia até o local. A fila se estendia por cerca de 1 km.
Além da carreta, outros dois veículos se envolveram no acidente, um VW/Voyage branco e uma Fiat/Toro azul escuro. Eles foram acertados pelo veículo de grande porte, mas os motoristas escaparam sem ferimentos.
Com informações ND+