Trânsito

Carro com seis ocupante parte ao meio ao colidir em poste na SC-108, em São Ludgero

Acidente ocorreu na SC-108, próximo ao pórtico de entrada da cidade, por volta das 3h deste sábado (3). O Volkswagen Gol tem placas de São Ludgero.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um Volkswagen Gol com seis ocupantes partiu ao meio após o condutor sair da pista e colidir em um poste. O acidente de trânsito ocorreu na SC-108, próximo ao pórtico da entrada de São Ludgero, por volta das 3 horas deste sábado (2).

O Corpo de Bombeiros de São Ludgero, de Braço do Norte e Armazém e o Samu de Braço do Norte fizeram o atendimento às vítimas. A Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Guatá também atuou na ocorrência. Conforme a PMRv, o veículo tem placas de São Ludgero. Não há informações ainda se o condutor estava embriagado. Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram levadas ao hospital.

A primeira vítima atendida pelos bombeiros estava com dificuldade respiratória e dores na coluna e cervical e suspeita de fratura no membro superior direito; a segunda apresentava-se desorientada e agitada; a terceira sofreu ferimento no crânio e suspeita de fratura no braço direito; a quarta relatava dor na região lombar e sofreu um corte contuso no pé direito e face. As outras duas foram atendidas pelo Samu.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.