Segurança

Casa é furtada em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (2)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender um furto na rua Manoel João Nazário, no Bairro Sumaré, em Lauro Müller. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (2).

No local, a vítima informou que na madrugada alguns dos seus bens foram furtados dos fundos da sua residência. A vítima deu falta de duas furadeiras boca, uma Politris, quatro pneus com roda 14 e duas baterias.

O proprietário estava na residência dormindo, mas não acordou durante o fato e não possui suspeitos. A residência não possui portão frontal e não possui câmeras de vigilância. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e liberado a vítima no local.

Notícias Relacionadas

Homem mata filha e esfaqueia 4 pessoas da mesma família em SC

Jovem de 21 anos foi atingida por golpes de faca. Crime foi registrado na segunda-feira em Rodeio. Vítimas e suspeito foram encaminhados ao hospital.

Governadora determina força máxima para buscar e reaver os R$ 33 milhões aos cofres públicos do Estado

Daniela pediu força máxima no caso e acionou a Procuradoria-Geral do Estado para avançar nas buscas pelos valores

Após invadir casa em Chapecó, homem dorme antes de fugir com tênis e botijão furtados

Suspeito estava com uma atadura no braço direito e carregava uma mochila. Um boletim de ocorrências foi feito na segunda-feira e a polícia investiga do caso

HSJosé: setor de higienização é fundamental para entregar um serviço de excelência à comunidade

Na instituição hospitalar de Criciúma, 120 profissionais trabalham 24 horas por dia para dar atenção e levar saúde a quem precisa