Segurança

Casal de assaltantes é preso após chamado de moradores em Pedras Grandes

De acordo com a Polícia Militar (PM), um terceiro envolvido fugiu para um matagal e não foi localizado.

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher, acusados de cometerem assaltos na região de Criciúma, foram presos em Jaguaruna. A prisão aconteceu na comunidade de Ribeirão da Areia, no sábado (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), um terceiro envolvido fugiu para um matagal e não foi localizado. Eles estavam em um carro com registro de furto.

Conforme a PM, a guarnição recebeu uma denúncia, através do grupo do Conseg, de que havia um veículo com registro de furto no local. No carro estavam três pessoas. Para a abordagem, foi pedido apoio para as guarnições de Tubarão, Urussanga e Morro da Fumaça.

Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o veículo e os três acusados, e então ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça, porém um dos homens empreendeu fuga para o mato e não foi localizado.

Com a dupla, foi encontrada uma pistola de produção artesanal calibre 22, com uma munição intacta e outra já deflagrada. Também foram encontrados uma faca de corte e um celular, dinheiro e diversos documentos dentro do veículo – um Ford/Fiesta Sedam –, que havia sido roubado em Morro da Fumaça.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara