Segurança

Casal é agredido por ladrões

O grupo fugiu em um Gol branco, sem conseguir roubar qualquer mercadoria do estabelecimento

Um homem de 54 anos reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada de ontem, em Pescaria Brava, e terminou espancado por três encapuzados. Ele é dono de um bar na comunidade de Ponta das Laranjeiras e estava no local com a mulher quando os suspeitos chegaram, por volta de 1h da manhã.

A vítima entrou em luta corporal com os criminosos ao ver que um deles estava armado com uma chave de fenda. Disse que tentou tirar a ferramenta da mão dele, porém, como estavam em maior número, acabou agredido com socos e pontapés. Na saída, um deles ainda atirou contra o casal. O projétil atingiu uma cama que fica na casa anexa ao bar.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o grupo fugiu em um Gol branco, sem conseguir roubar qualquer mercadoria do estabelecimento. Como os homens estavam com o rosto encoberto, o casal não soube informar detalhes sobre eles, nem com qual tipo de revólver estavam armados. A Polícia Civil de Laguna, que está investigando o caso, afirmou que já tem alguns suspeitos pelo crime.

A filha do casal relatou na internet a tentativa de assalto. “Agora ficar dentro da própria casa se torna perigoso. Bandidos soltos, enquanto pessoas inocentes estão presas. Esse é nosso Brasil. Estou indignada”, escreveu ela.