Segurança

Casal é preso com drogas no carro em Tubarão

O filho do casal também estava no veículo e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar

Giroflex foto noturna PM

Foto: Divulgação

Após investigações da Polícia Militar, um carro foi abordado com suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. No veículo estavam um casal, o homem de 26 anos e a mulher de 24 anos, além do filho do casal de três anos.

Durante a revista os policiais encontraram com a mulher dois tabletes de maconha pesando 800 gramas. A mulher estava nervosa, começou a chorar e informou que a droga era do marido. O homem informou que estava vendendo a droga para quitar dívidas e que já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Os policiais chamaram o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e seguir com o devido encaminhamento da criança. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara