Segurança

Caso de motorista encontrado morto após bater carro em muro tem reviravolta em SC

Jefferson Siqueira tinha 26 anos e morreu na noite de domingo (24), em São Bento do Sul

Foto: Divulgação

Uma morte que parecia ter sido causada por um acidente de trânsito na noite de domingo (24), em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, teve uma reviravolta.

Jefferson Siqueira, de 34 anos, bateu o carro que dirigia no muro de uma casa no bairro Colonial e já foi encontrado morto e fora do veículo, caído no gramado. No entanto, o que parecia uma morte no trânsito é, na verdade, um crime.

De acordo com o delegado Fabio Estuqui, Jefferson se envolveu em uma briga de trânsito antes do acidente e, na verdade, morreu esfaqueado e não pelo impacto da batida. “A vítima ‘fechou’ um motociclista que o xingou. Então, ele parou, pegou uma madeira que tinha no carro e agrediu o motociclista, quando acabou sendo esfaqueado. Na verdade, ele morreu pela facada, não pelo acidente”, explica.

Após a briga, ele saiu do local, mas perdeu os sentidos no caminho e acabou colidindo contra o muro. Ainda segundo o delegado, já há informações sobre o suspeito e a polícia aguarda a apresentação.

Natural de Laranjeiras do Sul, no Paraná, Jefferson morava e trabalhava em São Bento do Sul. Ele será sepultado na tarde desta terça-feira (15), no cemitério do bairro Cruzeiro.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.