Geral

CDL de Criciúma apresenta reivindicações de lojistas para lideranças

Foto: Fernanda de Maman / Comunicação CDL de Criciúma

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Criciúma recebeu na manhã de hoje, 5, lideranças da região e apresentou algumas solicitações relacionadas ao comércio.

Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual, Julio Garcia, e o pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual, Ricardo Guidi, apresentaram algumas de suas propostas para a região e ouviram dos representantes lojistas algumas das demandas do varejo e da região.

Entre elas, está o incentivo a novos investimentos e a realização de obras de relevância, além de questões como a manutenção da proibição de feiras itinerantes, do comércio irregular em geral, entre outras questões. Os candidatos estavam acompanhados do vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

“Vamos abrir espaço de diálogo com todos os candidatos, pois queremos que a nossa região cresça e representantes que lutem pelo desenvolvimento do Sul Catarinense”, explica o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi.

Novo coordenador do Procon apresenta seus projetos

Em um segundo momento, o novo coordenador no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Criciúma, Gustavo Colle, se apresentou oficialmente a diretoria da entidade lojista, apresentou alguns projetos que já está encaminhando no seu início de gestão, se colocando a disposição da entidade. “O Procon é um grande parceiro da CDL e vamos, com certeza, fortalecer essa parceria e continuar discutindo juntos a resolução de questões relevantes para a cidade e para a região”, ressalta Philippi.

Colaboração: Fernanda de Maman / Comunicação CDL de Criciúma

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Tribunal de Justiça mantém multa superior a R$ 1 milhão aplicada por Procon em financeira de Criciúma

A empresa foi penalizada, na seara administrativa, por práticas contrárias às normas consumeristas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna