Geral

Celebrações dos 150 anos de Tubarão começam a ser planejadas

Para comemorar a data uma comissão foi montada com membros da prefeitura nesta sexta-feira (28).

Divulgação

O município de Tubarão comemora no dia 27 de maio, 150 de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data uma comissão foi montada com membros da prefeitura nesta sexta-feira (28). A reunião contou com servidores de todos os segmentos e algumas ações já foram definidas.

“Todos os dias terá alguma atração”, disse o prefeito Joares Ponticelli. “A cidade deve estar enfeitada, pois estaremos em festa. Vamos manter os tradicionais eventos, como a Missa de Celebração ao Aniversário e muitos outros serão adicionados na programação”, destacou.

E, para montar esta extensa programação, cerca de cem entidades entre militares, imprensa, sociais, educacionais, de classe e outras, reúnem-se nesta terça-feira (3), das 14 às 16 horas, na Arena Multiuso, para iniciar o planejamento dos 150 anos de Tubarão.

Comissão: Ramires Linhares (coordenador); Mirian Rebelo e Maitê Lemos (secretárias); Felipe Felisbino e Rita Elisabete (relacionamento com entidades) e Edilene Thomaz (trâmites internos).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão

Notícias Relacionadas

Novo showroom da DG Planejados Italínea será inaugurado em Criciúma

Inauguração da loja, localizada no Giassi Santa Bárbara, terá início às 16 horas da próxima quarta-feira (7).

Eventos de celebração dos 150 anos de Tubarão são cancelados

A situação da pandemia e os efeitos dos decretos de quarentena, emitidos tanto pelo governo municipal, quanto estadual, levaram ao cancelamento das festividades.

Brasil acumula 159,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia

Foram registrados 508 óbitos desde ontem

Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra

Cármem Lúcia disse que “vivemos um tempo de urgência”