Geral

Cerbranorte realiza melhorias e manutenção de rede em Braço do Norte

Foto: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

A Cerbranorte realizou um desligamento na rede elétrica da Rua Sete de Setembro e da Rua Santa Augusta, em Braço do Norte, na manhã deste domingo (5).

O desligamento foi necessário para que a equipe realizasse o lançamento de condutores e a substituição de transformador, garantindo a qualidade e a confiabilidade no fornecimento de energia para os consumidores das ruas citadas.

De acordo com o presidente Toninho, o desligamento programado é essencial para realização das melhorias e da manutenção da rede elétrica, sempre efetuado em um dia que cause menos impacto nas atividades dos consumidores e associados. “Nossa equipe é muito competente, possibilitando a execução dos serviços com grande agilidade e responsabilidade”, afirma o presidente.

Colaboração: Comunicação Cerbranorte 

Foto: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

Foto: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Após eventos climáticos, 342 escolas da rede estadual estão com manutenção em andamento ou concluída

As escolas da rede estadual estão em período intenso de manutenções na estrutura física após o ciclone que atingiu Santa Catarina

Reunião discute fornecimento de energia elétrica para bairros da região agrícola de Criciúma

Pauta foi discutida pelo prefeito Clésio Salvaro em encontro virtual realizado com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins

Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Primeira ação do projeto será uma palestra sobre o tema “Depressão: baixa autoestima”, nesta terça-feira (19), na Afuc.