Esporte

Chegada de Paolo Guerrero faz número de sócios explodir no Avaí

Crédito: Reprodução/Avai

A chegada de reforços ao time do Avaí para a sequência da temporada. A intenção é fugir do rebaixamento, já que o clube está na 16º colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, só um ponto a mais que o Cuiabá, o primeiro na zona da degola. Nas próximas rodadas, o Avaí terá dois reforços de peso. Um dentro de campo e outro fora dele.

Dentro de campo, os apostadores que estão sempre de olho no bet365 deposito minimo para saber quem vai fazer gols na partida já podem começar a escolher o experiente atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, que chegou ao clube recentemente.

O atleta, com passagens marcantes por Flamengo, Corinthians, Hamburgo (Alemanha) e seleção peruana, assinou com o clube catarinense e já deve estrear nas próximas semanas, ainda que a comissão técnica só queira utilizá-lo quando ele estiver pronto.

“Infelizmente tive que parar de jogar porque estava com muita dificuldade. Tive consultas de outros times, mas só quis decidir meu futuro quando eu estivesse 100% bem. Hoje me encontro sem nenhum problema e vou dar o melhor para o Avaí”, afirmou Paolo em sua apresentação.

O jogador não entrou em campo nenhuma vez neste ano e sofreu com diversas lesões nos últimos anos. Ainda assim, o peruano é visto como peça importante no segundo turno do Brasileirão, sobretudo pela experiência e faro de gol que sempre mostrou nos clubes por onde passou.

A chegada do reforço também impactou o Avaí fora dos campos. É que a torcida, animada com a nova fase do clube, começou a se associar em peso, como forma de ajudar o time a ter mais arrecadação e conseguir viabilizar outros reforços de peso.

O time bateu a expressiva marca ao atingir 14 mil sócios no último domingo. Com o número recorde, superando a marca de 2009, o Leão da Ilha anunciou a suspensão temporária de novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana.

O clube informou a suspensão nesta quarta-feira. A marca histórica de 14 mil passou em mais de 2.500 sócios o número de 2009, quando o Avaí fez sua primeira participação na Série A de pontos corridos e chegou a 11.446 associados.

A suspensão aconteceu porque o estádio do clube, a Ressacada, tem capacidade para receber 17.800 mil torcedores. Nos modelos de sócios oferecidos pelo clube atualmente, todos têm direito a entrada garantida nos jogos. Deste modo, seria impossível viabilizar os ingressos para mais associados.

Com 14 mil sócios, restam apenas 3.800 ingressos por partida, incluindo o setor visitante.

Confira o comunicado do Avaí

O Avaí Futebol Clube informa que estão suspensas, temporariamente, todas as novas associações, incluindo a modalidade Nação Avaiana. Tão logo sejam liberadas, comunicaremos aos nossos torcedores, através do site oficial e das redes sociais oficiais.

Desde já agradecemos a todos os sócios torcedores que nos ajudaram a bater a marca histórica de 14 mil sócios adimplentes nos últimos dias!

Notícias Relacionadas

Coronavírus: chegada do vírus ao Brasil antecipa campanha de vacinação contra gripe

Estarão disponíveis 75 milhões de doses, 15 milhões a mais que em 2019

Chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal de Siderópolis

O evento contou com acender das luzes, atrações culturais e a chegada do Papai Noel fizeram a alegria das crianças e adultos que prestigiaram o evento.

Com medidas de proteção, pescadores aguardam a chegada dos cardumes para a pesca da tainha

Todo ano, o mês de maio traz a expectativa de boas pescarias, pois é quando abre a temporada de pesca da tainha, que vai de 1º de maio a 31 de julho.

Tigre: sócios terão ônibus gratuito para jogo contra o Goiás

Partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.