Saúde

Colaboradores da Carbonífera Catarinense recebem vacina contra H1N1

A empresa deu a chance para que os 636 colaboradores recebessem uma dose da vacina

A sexta-feira (22) foi de atenção especial para a prevenção na Carbonífera Catarinense, em Lauro Müller.  Nesta data a empresa deu a chance para que os 636 colaboradores recebessem uma dose da vacina contra o vírus H1N1. Além da vacinação gratuita para funcionários, os familiares dependentes esposas e filhos que têm interesse de realizar a vacina, foram orientados a se dirigirem ao Sesi com a carteira profissional comprovando o vínculo com a empresa e poderão receber a dose pelo preço reduzido de R$30. Mais de 500 pessoas já  foram imunizadas.

Conforme o técnico em enfermagem, João Paulo Marcos, a ação foi viabilizada para oferecer proteção aos colaboradores tendo em vista a grande mobilização nacional de prevenção e a importância de cada um deles para a carbonífera. "Nós já iniciamos há alguns dias uma conversa com os colaboradores sobre a prevenção estimulando que cuidados sejam adotados , mas hoje imunizamos todos que compareceram ao posto de vacinação, na empresa", afirmou.

Para o colaborador José Carlos Correa de 58 anos que ocupa a função de Jardineiro é muito importante esse cuidado da empresa com seus colaboradores " Esse é o quarto ano que recebo aqui na empresa a vacina da gripe H1N1 e isso permite que a gente que trabalha com o público se sinta mais seguro já que hoje a gripe está fazendo muitas vítimas no país." disse.
Essa foi a quarta vez que a Carbonífera Catarinense realizou vacinação para os funcionários.

Colaboração: Elaine Vilaça/Assessoria de Imprensa

[soliloquy id=”176119″]