Geral

Com mais de dois mil imóveis à venda, CasaPronta deve fomentar o setor imobiliário

Visitantes poderão negociar, comprar ou até mesmo vender seu imóvel durante o evento

Em cinco dias de feira, serão mais de dois mil imóveis à venda do litoral do Rio Grande do Sul ao Norte de Santa Catarina – Foto: Feira CasaPronta

A CasaPronta Criciúma está cada vez mais próxima de abrir as portas e a expectativa aumenta todos os dias. O evento, que chega aos 20 anos em 2022, traz neste ano mais uma oportunidade de negócios aos visitantes e expositores. Em sua 19ª edição, a feira contará com mais de 25 empresas do setor imobiliário visando atender todos os públicos para compra e venda de imóveis. A CasaPronta acontece de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, tradicional local do evento.

Em cinco dias de feira, serão mais de dois mil imóveis à venda do litoral do Rio Grande do Sul ao Norte de Santa Catarina. “Temos a oportunidade de ter na feira várias construtoras e imobiliárias dentro do evento e o visitante consegue fazer um levantamento dos imóveis que buscam e o perfil no mesmo local. Ainda é possível analisar as melhores opções de compra”, comenta a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

Neste ano, a Caixa Econômica Federal participa do evento e traz mais um benefício aos visitantes. “Com a instituição financeira será possível fazer uma simulação de financiamento pela renda no próprio evento, ou seja, será possível saber quanto você vai pegar de crédito para a compra de um imóvel. Em um ambiente viável analisar o imóvel, discutir pagamento e financiamento e fechar negócios”, explica.

Jaqueline ainda ressalta que muitas construtoras e imobiliárias estão preparando negócios exclusivos para a CasaPronta. “Muitas empresas vinculam benefícios aos clientes da feira e, por isso, é tão importante visitar e buscar o que há de melhor no setor imobiliário. O horário do evento é bem flexível e esperamos receber muitos visitantes de 19 a 23 de outubro”, afirma.

Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos no local da feira. As entradas custam R$ 5. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horário da feira:
Quarta-feira, dia 19: 16h às 22 horas
Quinta-feira, dia 20: 16h às 22 horas
Sexta-feira, dia 21: 16h às 22 horas
Sábado, dia 22: das 14h às 22 horas
Domingo, dia 23: das 14 às 19 horas

Via ND+