Esporte

Com três pontos na bagagem, Tigre retorna de Natal

Delegação teve recepção pequena, mas não menos calorosa

Menos de uma semana depois dos incidentes registrados após a derrota para o São Caetano a paz e a alegria voltaram a reinar no estádio Heriberto Hülse. Neste domingo, por volta das 13 horas, a delegação tricolor retornou ao Majestoso com três pontos importantes conquistados na tarde de ontem em Natal.

Conforme matéria do site Engeplus, diferente das outras recepções proporcionadas pela torcida ao elenco tricolor, quando dezenas de pessoas estiveram no estádio, hoje a chegada dos tricolores foi marcada pela presença de poucos torcedores, que reunidos em sua maior parte, com suas famílias, promoveram uma pequena, mas não menos calorosa recepção ao grupo do Criciúma.

“Na confusão de terça-feira eu estava aqui também, mas para dar o meu apoio ao time. Sempre confiei no Tigre e, já que foi tão sofrido para chegar até aqui, agora nós queremos mais e além do acesso vamos brigar pelo título”, disse entusiasmado o torcedor Dilnei Correa, o popular Kuim da Auto Elétrica Central, que estava acompanhado do seu afilhado.

A moradora do bairro Comerciário, Rosinei Dinarte Mendes, não suportou ver o seu time do coração ser vaiado por parte da torcida tricolor no último jogo do Tigre no Majestoso e chorou. “Perdendo ou ganhando estou sempre apoiando. Fiquei muito triste com as vaias”, lamenta.

A torcedora afirma que torcedor de verdade apoia o time durante toda partida, independente do resultado. “Vamos encher o estádio no sábado. Mas somente de torcedores de verdade. Quem não for torcedor é melhor ficar em casa”, destaca Rosinei.

Juntamente com a torcedora estava o seu marido, a irmã, o cunhado, e uma sobrinha. O grupo não perde um jogo do Tigre. “Chegamos sempre cedo, em algumas partidas duas horas antes do início, para garantir o nosso lugar no estádio. Em todos os jogos sentamos no mesmo local, bem abaixo das cabines onde ficam as emissoras de rádio, na linha divisória do gramado”, informa a galera tricolor que está confiante na conquista do acesso à Série A no próximo sábado.