Geral

Comércio ajuda a promover a maior festa cultural e gastronômica da região

Gerente da Fátima Esportes - Júlio César Wessler

Gerente da Fátima Esportes – Júlio César Wessler

Lojistas e prestadores de serviços de Criciúma já estão se preparando para ajudar a promover a Festa das Etnias de 2013. A partir da primeira semana de setembro as equipes de atendimento passam a usar diariamente camisetas temáticas da festa, apoiando a realização do evento.

É o caso da Quero-Quero. O gerente Lisandro Sher optou por confeccionar camisetas para todos os funcionários na cor verde, que é a cor da marca. “Nosso lema é ser uma loja da comunidade e apoiar o evento é positivo para a comunidade como um todo. Aderimos à campanha também pela tradicionalidade da festa”, afima Sher. Na Fátima Esportes os atendentes também usarão as camisetas, reforçando a importância do evento para a região. “Qualquer apoio ao evento dos lojistas está inserindo o comércio dentro da festa”, declara o gerente Júlio César Wessler.

Para o gerente da cooperativa de crédito Sicoob de Criciúma, Luiz Lauro Baesso, as camisetas são uma forma de parceria com a comunidade e divulgação da programação. “O cooperativismo trabalha em parceria com a comunidade e o incentivo à festa é muito positiva nesse sentido”, ressalta Baesso. A CDL também é apoiadora e está incentivando os lojistas a adquirem as camisetas.

A organização da Festa das Etnias confeccionou três modelos de camisetas. A ideia é que as peças sejam usadas por profissionais de todo o comércio no período de 1 a 15 de setembro.

Comerciantes que preferirem produzir sua própria camiseta poderão solicitar a arte final da imagem da festa, mantendo assim a padronização proposta para o evento. Informações sobre a compra das camisetas ou o envio da arte podem ser obtidas pelo telefone 3045-1213. A Festa das Etnias comemora em 2013 seus 25 anos de realização e é a maior festa cultural e gastronômica da região e está marcada para ocorrer de 10 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

Colaboração: Lene de Costa/Alfa Comunicação