Geral

Comitiva da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina visita a Plaszom

Foto: Divulgação FIESC

Uma comitiva da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC regional Sul visitou a empresa Plaszom, em Orleans, na manhã desta quarta-feira (8). O grupo foi recepcionado pelos empresários Gleb e Michel Berger Zomer.

Também participaram do encontro, o vice-presidente da FIESC Sul, Diomício Vidal; a diretora do SESI, Jovilde Parisotto; o diretor do SENAI, Maximiliano de Oliveira Alves; o responsável Regional do Sistema de Gestão de Estágio – IEL/SC, Maicon Guidarini Milanez; e o coordenador Regional de Vendas, Maicon Gusatto.

Durante a visita, foram abordados os serviços prestados pelo Sistema S (FIESC, SESI, SENAI e IEL), como: tecnologia, inovação, educação, saúde e segurança do trabalhador, Portal Setorial e parcerias.

Conforme o vice-presidente da FIESC Sul, a conversa foi extensa e bastante proveitosa. “As nossas visitas aos empresários de nossa região são sempre surpreendentes e impressionantes. Nos orgulha muito ver o belíssimo trabalho desenvolvido pela Plaszom”, enalteceu Diomício Vidal.

Foto: Divulgação FIESC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Inscrições abertas para a segunda edição da Corrida do Bem, em Criciúma

Desafio ocorrerá no dia 20 de agosto e boa parte da renda será revertida para Casa Guido.