Geral

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Fotos: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação

Uma comitiva da Fiesc composta vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, a diretoria do Sesi, Jovilde Parisotto, o diretor do Senai, Maximiliano de Oliveira Alves, o representante do IEL Regional Criciúma, Maicon Guidarini Milanez, e o coordenador regional de mercado, Maicon Gusatto, visitaram a empresa Librelato, em Içara, na manhã dessa terça-feira (14).

O grupo foi recepcionado pel??a gerente de gestão de pessoas, Ivanize Bez Batti Gonçalves, pelo presidente do conselho de administração, Aloir Librelato, pelo CEO da empresa, José Carlos Spricigo, pelo diretor comercial, Rafael Bett e pelo diretor de operações, Marco Antônio Camargo.

?Durante o encontro, o presidente Aloir? iniciou a reunião?, falando ?das obras que estão acontecendo no Sul Catarinense e que influenciará o crescimento da região. “A empresa Librelato é a segunda maior exportadora de implementos rodoviários do Brasil e estimamos investimentos para 2018 de R$ 8 milhões”, enaltece o CEO da empresa, José Carlos Spricigo.

Já a comitiva liderada pela Fiesc abordou durante o encontro ?assuntos? relacionados à tecnologia, inovação, ?educação? (EJA e o programa Jovem aprendiz)?, saúde e segurança do trabalhador? (serviços de odontologia?, farmácia, exames)?,? portal setorial? Fiesc?? – Observatório da Indústria?,? arrecadação direta, entre outros. ?Após a reunião, a comitiva ?visitou a? estrutura? física? da empresa.?

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação

  • 20171114_092151
  • 20171114_104018
  • 20171114_104750(0)
  • 20171114_105702
  • 20171114_105837

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Feira estimulará contratação de aprendizes na indústria

Iniciativa será nesta terça-feira com a participação do Senai e mais nove instituições.

Candidato a governador Gelson Merísio cumpre agenda na região e visita Fontanella Transportes