Peça valoriza porte do empreendimento, destaca diretor de criação
“Como você sempre quis” é o conceito de comunicação proposto pela agência Competence para o lançamento do Nações Shopping neste sábado.
“Com este conceito somos verdadeiros uma vez que há uma expectativa muito grande em relação à chegada de um empreendimento deste porte na região”, explica o diretor de criação Ricardo Soletti.
O Nações Shopping é o sexto do grupo Almeida Junior com investimentos concentrados em Santa Catarina. Os demais empreendimentos estão em Blumenau (Neumarkt e Norte), Joinville (Garten), Balneário Camboriú (Balneário) e Grande Florianópolis (Continente).
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Nações Shopping
Agência: Competence
Atendimento: Fernanda Gobbi e Marina Piro
Direção de Criação: Ricardo Soletti, Conrado Schnandorf e Andrey Tavares
Direção de Criação Associado: Diego Tórgo
Direção de Arte: Thiago Soares
Redação: Caio Evangelista
Mídia: Karina Hermes
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica: Taciana Lima e Nívia Padilha
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Monique Campos e Silvane Citadin
Colaboração: Carlos Stegemann / Palavracom