Segurança

Complexo de Segurança em Forquilhinha está com obra atrasada

Conforme o projeto, no local, funcionarão as unidades operacionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia - IGP e o Ciretran.

Complexo de Segurança em Forquilhinha está com obra atrasada

Foto: Francis Leny/DN

Projetado para ser entregue em setembro do ano passado, o Complexo de Segurança de Forquilhinha caminha a passos lentos.

A empresa responsável pela obra, a Construtora e Incorporadora Ruiz Ltda, solicitou um aditivo ao Governo do Estado, que foi concedido, mas foi penalizada pelo atraso dos trabalho. Agora, a previsão para a conclusão da obra é para setembro de 2017.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador Raimundo Colombo. Com investimento de R$ 690 mil, através do Pacto pela Segurança, o complexo de Forquilhinha é erguido em um terreno doado pela Prefeitura e possui 517 metros quadrados de construção.

Conforme o projeto, o prédio terá dois andares, onde funcionarão as unidades operacionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia – IGP e o Ciretran. A nova delegacia oferecerá mais qualidade ao atendimento à população, já que a atual não apresenta as condições ideias.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna