Poderes Municipais

Comunidade São Maurício de Braço do Norte ganhará área de lazer

Serão investidos R$ 79 mil na construção da área de lazer, com recursos próprios do município.

Foto: Divulgação

A comunidade de São Maurício, em Braço do Norte, receberá uma área de lazer com cancha de bocha. A ordem de serviço foi assinada na noite desta quinta-feira, 2, na própria localidade.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, comentou que a área de lazer é uma solicitação da comunidade. “O investimento que está sendo realizado aqui é o retorno dos impostos pagos pelos cidadãos e vai ficar para a comunidade, da maneira que ela escolheu”, comentou.

Serão investidos R$ 79 mil na construção da área de lazer, com recursos próprios do município.

A empresa responsável pela execução da obra é a Construtura Prá. Serão realizadas obras com serviços preliminares, infraestrutura, alvenaria e revestimentos, pavimentação, esquadrias, cobertura, pintura, instalações elétricas, bancos externos em alvenaria e serviços gerais.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

Acusados teriam atolado o carro e pediram ajuda para morador local. Câmera em ginásio também contribuiu para a identificação.

1° Moto Romaria acontece nesta sexta-feira em Lauro Müller

A iniciativa, que pretende unir fiéis em suas motocicletas, inicia às 9 horas com saída da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, no centro de Lauro Müller.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Projeto da praça do Distrito de São Bento Baixo é aprovado pela comunidade em Nova Veneza

O Governo de Nova Veneza promoveu, na última segunda, dia 1º de outubro, uma reunião para apresentar o projeto para a revitalização da praça