Segurança

Condutor morre após automóvel colidir em árvore em estrada do interior de São Joaquim

Foto: Divulgação/CBMSC

Na tarde desta segunda-feira, 05, por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado pelo Centro de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom) para atender um incêndio em automóvel na Estrada Geral do interior de São Joaquim, na localidade de Luizinho.

A guarnição deslocou para auxiliar o Samu que havia deslocado para atender a um acidente de trânsito, na região que fica há 8 quilômetros do Centro da cidade.

No local, foi encontrado um veículo que havia colidido contra uma araucária, na lateral da estrada, e pegou fogo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Dessa forma, não foi deixada passagem para a equipe do SAMU atender a vítima que estava no outro lado do veículo.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, chegou no local, deu inicio ao combate do incêndio, deixando a equipe do Samu passar para prestar o atendimento à vitima, que havia sido retirada do veículo por populares para que o mesmo não sofresse queimaduras.

Devido a gravidade do acidente, o homem já não havia resistido e veio a óbito no local. Logo após, foi deixado o local aos cuidados da equipe do Samu e da guarnição da Policia Militar.

Notícias Relacionadas

Jovem sofre acidente de trabalho com trator em São Joaquim

Capotamento de caminhão provoca a morte de condutor após ficar prensado dentro da cabine em São Joaquim

Motorista morre após ser ejetado de caminhão durante capotamento em ribanceira na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul

CCR ViaCosteira realiza ação de segurança para Transporte de Animais nas Férias Escolares

Distribuição de panfletos e mensagens nos painéis visam orientar motoristas sobre o transporte seguro de pets