Segurança

Conhecido como “Justiceiro”, jovem que matou viciada em crack é identificado pela DIC de Criciúma

Conhecido como "Justiceiro", jovem que matou viciada em crack é identificado pela DIC de Criciúma

Foto: Tcharlles Fernandes / DN

Detido no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, desde fevereiro, o jovem de 18 anos, conhecido como “Justiceiro” foi indiciado por mais um homicídio. Conforme investigações da Divisão de Investigação Criminal – DIC, o rapaz é o responsável pela morte de uma mulher, de 23 anos, em novembro.

A vítima foi morta a tiros, no pátio de uma casa, no bairro Paraíso. O fato de ela supostamente informar a polícia e de ser responsável por furtos ocorridos no bairro foi a motivação apurada ao crime. Há dois anos, ainda menor, o rapaz, praticou cinco homicídios na região no intervalo de um mês.

Ele matava viciados que praticavam furtos e atrapalhavam o tráfico. À época, ficou internado no Centro de Atendimento Socioeducativo – Case, mas ao retornar a Criciúma praticou novamente este tipo de crime. A prisão preventiva do rapaz foi decretada após ele ter sido identificado como co-autor de roubos à mão armada em comércios da cidade. Ele ainda responde por um roubo praticado, em janeiro, em Cocal do Sul.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma