Tecnologia

Contato disponibiliza bicicletário para clientes e colaboradores

A estrutura comporta até 15 bicicletas.

Foto: Divulgação

O incentivo ao esporte e à utilização de meios alternativos de transporte são extremamente necessários para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. Pensando em proporcionar mais comodidade aos funcionários e para organizar ainda melhor a empresa, um bicicletário foi instalado no interior da Contato Internet para que os colaboradores possam deixar suas bikes num lugar adequado.

De acordo com o supervisor do setor de lançamento de fibra óptica, Murilo Estevão, o bicicletário foi uma das estratégias pensadas para o melhor uso da área interna. O colaborador destaca também que a estrutura comporta até 15 bicicletas.

“É uma ação que faz parte das melhorias da quadra. Fizemos a limpeza, organizamos as motos, mas há mais coisas a se fazer!”, conta o colaborador. Além desse local destinado aos funcionários, existe desde 2015, um bicicletário para os clientes, fixado próximo à entrada da empresa.

Sobre a empresa

A Contato busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filial em Tubarão, atendendo municípios catarinenses. Confira nosso novo site www.contato.net.

Colaboração: Vanessa Irizaga / Contato Internet

Notícias Relacionadas

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.

Treinamento em Orleans vai ensinar como vender pela internet

A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Orleans - ACIO e acontece nos dias 26 e 27 de março. As vagas são limitadas.

Pedras Grandes começa a receber equipamentos para internet rural gratuita

Contato lança aplicativo para facilitar e promover benefícios aos clientes

App está disponível a partir de segunda-feira (02) e vai proporcionar vantagens aos usuários. Até o momento, há mais de 30 empresas parceiras do aplicativo.