Saúde

Contato Internet se mobilizou em prol da doação de sangue

A iniciativa foi focada em incentivar a população a doar sangue nos hemocentros.

Divulgação

A Contato Internet realizou três visitas ao Hemosc de Criciúma no mês passado como parte da Campanha da empresa em alusão ao “Junho Vermelho”, iniciativa focada em incentivar a população a doar sangue nos hemocentros.

A ação foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA. De acordo com a 1ª secretária, a supervisora do setor comercial, Aline Cardoso, houve uma grande mobilização por parte dos colaboradores e um trabalhador de cada setor foi ao hemocentro doar.

Um veículo do Hemosc de Criciúma buscou os colaboradores para realizarem as doações. E a Cipa já está se organizando para realizar mais atividades solidárias durante o ano.

Colaboração: Comunicação Contato Internet 

Notícias Relacionadas

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Tribunal de Justiça nega prisão domiciliar a detento que poderia fazer tratamento de saúde no presídio

O detento passou por perícia de um médico legista, que ressaltou a possibilidade de continuar o tratamento do detento na própria prisão

Dom Onécimo Alberton passará por novas cirurgias na próxima semana

Em entrevista exclusiva ao Portal Sul In Foco, o bispo natural de Orleans se mostrou confiante na recuperação e pediu orações aos fiéis.

Projeto Futuro Azul recebe referências nacionais para discutir saneamento e saúde

O evento será no Hotel Internacional de Gravatal na semana do meio ambiente