Geral

Coopercocal celebra 60 anos de história com grande festa para a comunidade

Homenagens, almoço, corte de bolo, brinquedos infláveis e música ao vivo marcaram as comemorações.

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os 60 anos da Coopercocal foram comemorados junto à comunidade neste sábado, dia 2, na Praça Coberta de Cocal do Sul. As celebrações reuniram associados, colaboradores, parceiros e população local. Durante a manhã, foram realizadas as homenagens e, à tarde, as atrações foram os brinquedos infláveis e a música ao vivo.

Entre as autoridades presentes, estava o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, o Belha; o vice-presidente Antonio Costa; os prefeitos de Cocal do Sul e Urussanga, Fernando de Fáveri e Gustavo Cancellier, respectivamente; o presidente da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, Gilson Clemes; e o presidente da Federação das Cooperativas de Eletrificação de Santa Catarina (Fecoerusc), Edson Flores da Cunha.

Em seu discurso, o presidente da Coopercocal enalteceu a contribuição de todos que fizeram parte desta história e enumerou os bons resultados alcançados. “A gente tem uma aprovação de mais de 93% e, em 10 anos, já fomos cinco vezes a Brasília para receber o prêmio entre as três melhores do Brasil, graças ao resultado da avaliação feita junto aos associados a respeito dos nossos serviços prestados”, declarou Belha.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Na ocasião, inúmeras homenagens foram realizadas. Representando os 18 mil associados, José Jolmar Galli, Domingos Scarpatto e Nelson João Possa foram selecionadas entre os associados mais antigos para receber a placa comemorativa. Além disso, também foram homenageados cinco ex-colaboradores a fim de representar toda a equipe de profissionais: Idalina Cargnin, 20 anos de empresa; Dinarte Cargnin, 22 anos de empresa, Osni Mouro, 22 anos de empresa, Ademir Oscar Simeão, 23 anos de empresa; e José Raul Furlan, 27 anos de empresa.

Para finalizar a cerimônia, o pastor Admilton Oliveira Soares e o padre Jiovane Manique Barreto deram bênçãos. Na sequência, foram cantados os parabéns, havendo ainda o almoço servido aos presentes e o corte de bolo. A música ao vivo durante a tarde ficará por conta dos artistas Mauricio Onofre e Arthur Villar, da dupla Léo e Alison e da banda Ozel Rock. Durante o evento, houve distribuição de água e refrigerante gratuitamente.

Notícias Relacionadas

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Cooperativa Sicredi Sul SC disponibiliza novo espaço virtual para associados da região

Com recorte regional, nova página possibilita acesso a mais informações sobre o que acontece na cooperativa e na comunidade local