Geral

Coopermila inicia corte de árvores próximas à rede elétrica em Lauro Müller

Medida abrange vegetação localizada no espaço de 15 metros da rede de energia.

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila iniciou nesta semana, o corte de árvores localizadas próxima às redes de enérgica elétrica em comunidades atendidas em Lauro Müller. A medida visa evitar que a vegetação ofereça risco às redes de distribuição no espaço de 15 metros, ao longo de seu trajeto.

Segundo a cooperativa, atualmente as interrupções no fornecimento são causadas pela queda de eucaliptos e pinus de grande porte sobre estas redes.

As medidas foram deliberadas recentemente em Assembleia Geral com os associados. A Coopermila deve procurar os proprietários associados onde a rede esteja sobre ameaça de vegetação e viabilizar o corte de forma que esta medida seja a menos traumática possível.

A Coopermila destaca que, a queda de árvores em redes de energia causa prejuízos a todos os associados inclusive, àqueles que tem este problema em suas propriedades. “O bem estar social e a qualidade dos serviços são metas de fundamental importância a gestão da Coopermila”, enfatizou a administração.

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Coopermila anuncia o reajuste tarifário para 2019 e 2020

As novas tarifas foram aprovadas pela resolução homologatória nº 2.604/2019 da ANEEL e começam a ser praticadas aos associados e consumidores a partir do dia 01 de outubro de 2019 até o dia 30 de setembro de 2020.

Coopermila adquire três novas motocicletas para serviço de leituras

Intenção é facilitar também o registro em unidades consumidoras localizadas comunidades do interior e de difícil acesso.

Coopermila reúne centenas de associados durante Assembleia Geral em Lauro Müller

Novo Conselho Fiscal foi apresentado durante o encontro, que contou também com a prestação de contas da atual diretoria e previsão de investimentos para 2019.