Geral

Coorsel restringe atendimento presencial a partir desta quarta-feira (18)

Apenas procedimentos que exijam assinatura do consumidor serão feitos presencialmente

Foto: Divulgação / Comunicação Coorsel

Com o aumento de casos do novo coronavírus na região, os órgãos públicos e privados estão adotando medidas de prevenção para evitar a proliferação da doença. Atenta a esta situação, a Coorsel decidiu restringir o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (18).

A ação ocorre em virtude do decreto nº 16/2020, de 17 de março, emitido pela Prefeitura de Treze de Maio que estabelece medidas para evitar os riscos causados pelo coronavírus na cidade.

De acordo com a cooperativa de eletrificação, a determinação é por tempo indeterminado e o atendimento presencial será feito apenas para procedimentos que exijam a assinatura do consumidor, como solicitações de ligação e troca de titularidade.

A orientação é de que a pessoa deve ir desacompanhada para os casos de novas ligações ou acompanhada de transmitentes nos casos de troca de titularidade, apenas quando necessário. Se o consumidor tiver qualquer sintoma ligado ao coronavírus, deve comunicar e é imprescindível que vá até o estabelecimento com máscara.

A Coorsel reforça que está alinhada com as decisões dos órgãos públicos e também faz parte para evitarmos a propagação do coronavírus.

Grupo de Mulheres: atividades suspensas

Além da restrição do atendimento presencial, a Coorsel também decidiu suspender as atividades dos Grupos de Mulheres desenvolvidas com apoio da cooperativa. O projeto atende mais de 200 mulheres em toda a região que praticam trabalhos artesanais. A suspensão é por tempo indeterminado.

Canais de atendimento

Ainda em nota, a Coorsel explica que boa parte dos serviços podem ser solicitados pelos canais de atendimento como no site www.coorsel.com.br, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 0800 645 0141. Além de mais seguro, o atendimento remoto oferece comodidade e segurança para o associado e colaboradores.

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Respiradores: PGE aguarda depósito de mais R$ 2 milhões em favor do Estado a partir desta segunda

Com o depósito, o valor recuperado chega a 40% do total

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)