Segurança

Corpo de jovem é encontrado nu e com lesões na beira-mar de Imbituba

Polícia Civil investiga o caso; autópsia deve apontar se ferimentos foram causados antes ou depois da morte do rapaz e se são provenientes de arrastamento na água ou crime

Foto: Reprodução/Google Street View/ND

O corpo de um jovem, de 26 anos, identificado como Gregory Freitas de Souza, foi encontrado na beira-mar da Praia do Porto, em Imbituba, na terça-feira (26). Ele estava nu, com lesões na perna e perfurações nas costas, segundo a PM (Polícia Militar).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Testemunha falou à PM

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com a PM, uma testemunha relatou ter visto um carro próximo ao local. No entanto, ela não soube especificar as características do veículo à guarnição.

Durante a ocorrência, os policiais militares receberam informações de que a casa do jovem estava aberta e revirada. O pai da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do filho. A Polícia Científica foi acionada para dar continuidade à ocorrência.

Morte do jovem teria acontecido há algumas horas

Ainda segundo a PM, o corpo indicava que a morte teria acontecido há algumas horas. Agora, o caso segue em investigação pela Polícia Civil. Uma autópsia deve ser realizada nesta quarta-feira (27).

“Com base somente na visualização ali externa, não foi possível identificar se as lesões foram causadas antes ou depois da morte”, afirma o delegado responsável pelo caso, Juliano Baesso, ao ND Mais.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O delegado ainda ressalta que as lesões identificadas no corpo podem ter sido causadas por arrastamento na água. “Ainda não há como afirmar se houve morte acidental (afogamento) ou morte violenta”, finaliza.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Filhote de baleia é encontrado morto em praia de Laguna

Segundo o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, é o primeiro encalhe desta espécie na região neste ano.

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.

Corpo encontrado na Praia do Gi em Laguna é do apresentador Mukirana

A vítima seria Clóvis William dos Santos de 44 anos. Mukirana, como era conhecido, atuava na imprensa regional da Amurel.