Serra

Corpo de mulher é encontrado enterrado em horta de casa em Lages

O suspeito tinha falado à filha que a mãe dela havia desaparecido. Quando chegou na casa, a filha notou manchas de sangue e acionou a polícia.

Foto: Susana Küster / Correio Lageano

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta e enterrada em uma horta de quinta-feira (27) em Lages, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Militar, o marido, de 60 anos, confessou ter matado a mulher a facadas e foi preso.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 11h, no bairro Cristal. O suspeito tinha falado à filha que a mãe dela havia desaparecido. Quando chegou na casa, a filha notou manchas de sangue e acionou a polícia.

O idoso confessou à polícia ter matado a mulher e enterrado o corpo. Ele disse aos policiais ter esfaqueado a vítima após uma discussão. Segundo delegado Rochell Amaral da Silva, o preso ainda disse que encontrou a mulher acompanhada de outro homem.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias – IGP. Os policiais acharam o corpo pelos pés da vítima expostos na horta. A suspeita é que o homem deferiu apenas um golpe de faca, no rosto da esposa, e enrolou o corpo em uma mangueira.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha passagens policiais por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio