Segurança

Corpo de Mulher é localizado preso às pedras na região dos Molhes da Barra, em Laguna

Uma operação foi montada, com duração de aproximadamente uma hora, com certa dificuldade, devido às ondas que batiam a todo momento.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um corpo foi encontrado preso às pedras nos Molhes da Barra, em Laguna, por volta das 11h15min deste domingo, dia 21. O Corpo de Bombeiros realizava buscas por uma mulher desaparecida, percorrendo as orlas e as praias com uma embarcação resgate e duas motos aquáticas.

Segundo informações, só foi possível visualizar o corpo porque a maré havia baixado. Uma operação foi montada para retirá-la, com duração de aproximadamente uma hora, com certa dificuldade, devido às ondas que batiam a todo momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para identificação, que ainda não foi divulgada.

Desde quinta-feira, dia 18, Maristela Medeiros, de 59 anos, está desaparecida. É possível que seja ela. Familiares informaram que a moradora de Tubarão saiu para caminhar na orla do Mar Grosso e não retornou.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá