Saúde

Covid-19: Casos confirmados em Orleans aumenta para sete

O município ainda espera o resultado dos exames de cinco pessoas

Divulgação

No fim da tarde deste sábado (25), a Prefeitura de Orleans confirmou mais três casos do novo coronavírus. O município já totaliza sete pessoas infectadas pelo Covid-19. Das sete pessoas, três já estão recuperadas.

Orleans ainda espera o resultado dos exames de cinco pessoas que estão com a suspeita da doença. A Vigilância Epidemiológica também faz o monitoramento de 41 pessoas que estão em isolamento domiciliar.

Orleans não registrou nenhum óbito e já teve 23 casos descartados.

Divulgação/Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.