Geral

Covid-19: Criciúma registra mais 62 casos em 24h e chega a 1152

Número de óbitos está em 15; 680 pacientes já se recuperaram.

Divulgação

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma, em novo boletim divulgado na noite dessa sexta-feira, 10, registrou 62 novos casos de coronavírus na cidade nas últimas 24h. Agora, 1152 residentes de Criciúma tiveram o teste positivado para a doença. Destes, 680 já se recuperaram e 15 vieram a óbito.

Considerando também os residentes de outros municípios, atualmente 92 pacientes estão internados em hospitais da cidade, entre suspeitos e confirmados. 23 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os outros 69 em clínicas hospitalares.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.