Geral

CRAS realiza encontro de gerações no bairro Vila Rica

Com intuito de integrar público idoso e infantil, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Próspera realizou Encontro de Gerações no Centro Comunitário do Vila Rica, nesta quarta-feira (24).  Participaram usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). 

De acordo com coordenadora do CRAS da Próspera, Luciana Kellen dos Santos, o objetivo da ação foi promover a integração entre ambas as faixas etárias por meio de vivências lúdicas. “A tarde contou com muitas brincadeiras, danças, apresentações, pipoca, algodão doce e muita diversão”, contou a coordenadora.

Colaboração: Denise Possebon/Diretoria Executiva de Comunicação

[soliloquy id=”88916″]

Notícias Relacionadas

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).

Motociclista morre em grave acidente na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; equipes de emergência atendem a ocorrência na BR-101.