Segurança

Criança fica ferida após ser atropelada por vizinho em Braço do Norte

Conforme relato, o motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local

Foto: Divulgaçãobombeio

Uma criança estava andando de bicicleta nas proximidades da sua casa, quando foi atropelada no começo da tarde desta quarta-feira, dia 10, em Braço do Norte. O menino foi encaminhado para o hospital e a Polícia Militar (PM) se deslocou e conversou com a mãe, perto das 13h35min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a familiar, o seu filho estava brincando com a bike quando foi atingido por um veículo. O motorista não prestou socorro, e a mãe de um colega teve que atender o menino e levou ele para a casa. Conforme relato da vítima, o pé esquerdo estava doendo, sendo necessário o encaminhamento para a unidade hospitalar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

De acordo com o apurado, a criança conhece o condutor, se tratando de um vizinho da localidade. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi realizado e os envolvidos orientados.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.