Esporte

Criciúma é o líder na média de renda e público até a décima rodada do Catarinense 2023

Foto: Divulgação

A torcida carvoeira já garantiu a liderança do Catarinense 2023, pelo menos nos quesitos de renda e público. O comparecimento em massa dos torcedores do Criciúma aos jogos em casa, garantiram uma média de 10.322 torcedores nas 10 rodadas da competição, bem superior ao Avaí, que ficou na segunda colocação com a média de 7.106 torcedores por jogo.

O representante de Tubarão e líder em campo, Hercílio Luz ficou no meio da tabela de Média de Público presente, na 6ª colocação com 2.173 torcedores em média.

A presença expressiva de público no Estádio Heriberto Hulse por consequência resultou na maior média de arrecadação da competição. São quase R$ 200 mil de renda por jogo para os cofres carvoeiros. Novamente, na 6º posição aparece o Leão do Sul, com uma média de R$ 50 mil por partida.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Confira como estão as médias de arrecadação, públicos presente e pagante após 10 partidas:

Notícias Relacionadas

Criciúma divulga serviço de jogo para duelo contra o Ceará no Heriberto Hülse

Jogo na segunda (15) terá acesso exclusivo por biometria facial, com 2 mil ingressos para a torcida carvoeira e 500 entradas infantis gratuitas para sócios na arquibancada.

Você sabia? O primeiro jogo de Filipe Luís como profissional foi no Heriberto Hülse

Filipe Luís, catarinense de Jaraguá do Sul, estreou pelo Figueirense como atleta profissional em uma partida contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Catarinense de 2003.

300 vagas para sócios: 112 já foram preenchidas, segundo o Criciúma

Sul in Foco confirmou a informação com o superintendente administrativo do clube, Paulo César Bittencourt; ainda restam 188 vagas para o setor de arquibancada.

Mamãe de graça: promoção no Majestoso pode aumentar público em jogo importante do Criciúma na Série B

Com ação especial para o Dia das Mães, Tigre libera cortesia para sócios levarem as mães ao estádio e aposta em casa cheia diante do Atlético-GO.