Esporte

Criciúma empata com Brusque no Majestoso

Foto: Caio Marcelo

O Criciúma não conseguiu vencer neste fim de semana. Apesar de fazer uma boa partida, o Tigre ficou no empate em 4 a 4 contra o Brusque na manhã deste domingo (19/03), em confronto válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, os criciumenses chegam a quatro pontos na atual fase da disputa. Antes, o Criciúma havia vencido o Avaí, em Florianópolis, por 3 a 2. O próximo compromisso do Tigre será na quinta-feira (23/03), às 18 horas, fora de casa, contra o Joinville.

Com amplo domínio e após desperdiçar boas chances, o Criciúma abriu o placar aos 13 minutos. Barreto chutou de fora da área e Ricardinho no meio do caminho desviou para colocar o Tigre à frente no placar. O time carvoeiro ainda criou boas chances e ficou perto de ampliar, com Caio Rangel, Alex Maranhão e Ricardinho.

No segundo tempo, novamente melhor em campo, o Criciúma continuava criando as melhores oportunidades. Mas foi o Brusque que empatou o jogo. Em cruzamento na área, Neguette mandou para o fundo das redes. Em seguida, Alex Maranhão voltou a colocar os criciumenses à frente no placar. O Brusque igualou o marcador aos 32 minutos e virou com Ricardo Lobo. Belusso fez o quarto gol do Brusque. Alex Maranhão, de novo, de falta, marcou o terceiro do Criciúma. Na reta final, Alex Maranhão marcou o terceiro e igualou o placar.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Criciúma E. C.

Notícias Relacionadas

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre