Futebol

Criciúma faz apenas um treino antes de pegar o Botafogo

Tencati pode apostar na base que venceu o Atlético de Goiás (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma fará apenas um treino antes de pegar o Botafogo, neste sábado, dia 22, às 16h, no Heriberto Hülse, pela 11ª rodada do Brasileirão. A atividade será nesta sexta-feira, dia 21, à tarde, no CT Antenor Angeloni.

O técnico Cláudio Tencati terá as voltas do goleiro Gustavo e do atacante Éder, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Atlético de Goiás.

Quanto ao time titular contra o Fogão, o Tigre não poderá contar com o volante Newton, pois o jogador tem vínculo com o time carioca e para jogar, o time catarinense teria que pagar uma multa. Sem Newton, Meritão deverá jogar.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Provável Tigre: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco (Hermes); Barreto, Meritão, Ronald e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Bolasie e Arthur Caike (Éder).

O meia Fellipe Mateus tem sentido dores no joelho, não está 100%, mas tem a chance de jogar no sacrifício. No caso, ser relacionado por enquanto. Para iniciar jogando, não tem condições.

A expectativa da direção do Criciúma é de um público superior a 15 mil torcedores. Uma vitória pode fazer o Tigre alcançar a 13ª posição e abrir uma boa vantagem para o Z4.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.