Esporte

Criciúma perde em Joinville

Partida disputada na Arena Joinville terminou em 4 a 3 para a equipe adversária

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

Em uma partida repleta de gols, o Criciúma perdeu para o Joinville por 4 a 3 na tarde deste domingo, no estádio da Arena, no Norte do Estado. Os criciumenses estiveram à frente no placar em três oportunidades e cederam a virada no placar final do confronto. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

Com o resultado, o Tigre segue com oito pontos na classificação do turno do Estadual. O líder é a Chapecoense, com 18. Os criciumenses voltam a jogar nesta quarta-feira (20/02), contra o Guarani, no estádio Heriberto Hülse, em partida atrasada da sexta rodada.

O Criciúma começou o duelo no ataque e logo no primeiro minuto abriu o placar. Em uma jogada bem trabalhada feita pelo sistema ofensivo do Tigre, Élson bateu forte de fora da área e marcou um belo gol. Depois de desperdiçar algumas chances de ampliar, Marcelo Costa, de pênalti, igualou o placar.

Em mais uma ótima jogada de ataque do Criciúma, Lins fez o segundo gol da equipe aos 42 minutos. Quando o duelo se encaminhava para o intervalo, Sandro, de cabeça, igualou o marcador mais uma vez.

No segundo tempo, o Criciúma voltou a ficar à frente no placar. Em cobrança de falta, aos 20 minutos, o meia Élson deixou a marca pela segunda vez e colocou o Tigre à frente no placar. Mas aos 26, Kim empatou a partida, e Arthur Maia, aos 41, deram a vitória para o time da casa.