Esporte

Criciúma precisa quebrar tabu para vencer o América-MG

Tigre não vence o adversário desde 2006, desde então foram sete partidas.

Divulgação

O confronto da noite desta terça-feira, 10, será o 17º entre Criciúma x América-MG. Até aqui o time mineiro venceu sete vezes e o Tigre três, além de seis empates. O primeiro duelo foi em 1992, pela Série B, terminando em empate por 0 a 0, no mesmo ano, o tricolor venceu o Coelho por 2 a 1 no Heriberto Hülse.

Em partidas com mando do América, os donos da casa venceram cinco vezes e foram ainda três empates, sem nenhuma vitória do Criciúma. Um destes encontros foi pela Série C de 2006, quando o América fez 3 a 2, e teve ainda um jogo pela Série A, em 1993, empate em 0 a 0.

No primeiro turno da Série B deu empate sem gols, o mesmo placar do último jogo disputado na Arena Independência, no dia 22 de agosto de 2017. A última vitória do Criciúma foi em 2006, por 2 a 0 no Majestoso, foram sete jogos desde então. As informações são do Meu Time na Rede.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.