Esporte

Criciúma tem desfalque de peso para enfrentar o Vitória

Tigre visita o Vitória, em Salvador (BA), neste domingo, 11; equipe precisa vencer para voltar ao G-4 na Série B

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C/ND

O Criciúma terá um desfalque de peso para enfrentar o Vitória neste domingo, 11, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Fellipe Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida.

A bola rola no estádio Barradão, em Salvador (BA), a partir das 18h. Com 20 pontos, o Tigre está na quinta posição, mas vem de momento irregular com três derrotas nos últimos cinco jogos.

Em preparação para o confronto, o Criciúma realizou um treinamento técnico e tático na tarde deste sábado, 10.

Últimos cinco jogos da equipe:

  • Criciúma 0x1 Juventude
  • Criciúma 3×0 Atlético-GO
  • Mirassol 1×0 Criciúma
  • Criciúma 1×0 Sport
  • Criciúma 1×2 Ceará

Provável Criciúma

O provável Tigre terá: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Wallisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo e Crystopher; Fabinho, Felipe Vizeu e Eder.

Com informações do site ND+

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Criciúma decepciona, perde para o Ceará e fica em quinto lugar na Série B

Tigre sofre gol no fim, perde por 1 a 0 no Castelão e vê vantagem sobre o CRB, primeiro time fora do G6, ficar em apenas dois pontos.

Após vitória do Fortaleza, Criciúma cai para o quinto lugar, mas pode subir para o terceiro

Tigre enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (8), no Castelão, e precisa vencer e contar com um tropeço do Novorizontino para alcançar a terceira posição.

Criciúma conhece tabela dos últimos quatro jogos da Série B e jogará em três sextas-feiras

Tigre enfrentará Sport, Ponte Preta, Vila Nova e Novorizontino na reta final da luta pelo acesso à Série A.

Juventude vence, assume a liderança da Série B e Criciúma torce contra adversários mirando a 3ª colocação

Tigre segue em quarto, com 53 pontos, e pode subir uma posição se vencer o Ceará e o Novorizontino tropeçar diante do Náutico.