Esporte

Criciúma vence o Atlético de Goiás por 2 a 1, com golaço de falta no último minuto

Trauco fez um golaço de falta no último lance (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma bateu o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta-feira, dia 19, em Goiânia, em duelo da 10ª rodada da Série A. O gol da vitória saiu no último lance da partida, em cobrança de falta de Trauco.

Após sair perdendo, no primeiro tempo, com um gol de Guilherme Romão, Newton Júnior deixou tudo igual, aos 14 minutos da etapa final, e quando tudo parecia se dirigir a um empate, Trauco cobrou uma falta com perfeição, aos 56 minutos do segundo tempo, e decretou o fim do jejum de seis partidas sem vencer, por parte do Criciúma.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Com os três pontos, o time dá um salto na tabela e se afasta da zona de rebaixamento. Foi uma jornada heroica do Criciúma. A vitória mais recente do Tigre havia acontecido em 27 de abril, diante do Vasco, em São Januário.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.