Entretenimento

Criciumense é destaque no Caldeirão do Huck, da Rede Globo

Nivalda Raupp, de 55 anos, emprestou seu útero para uma das filhas, que não pode engravidar

Foto: Babaloo Fotos

Foto: Babaloo Fotos

A história da avó barriga de aluguel, foi destaque nacional na tarde deste sábado (7), no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Nivalda Maria Candioto Raupp, de 55 anos, gerou no seu útero o bebê para uma das três filhas, que não pode engravidar. A entrevista gravada em Criciúma aconteceu no dia 4 de fevereiro, sendo que o pequeno Arthur, gerado pela avó, nasceu no dia 5.

Conforme o site Engeplus, toda história de Nivalda foi contada por Luciano Huck. O apresentador conheceu a iniciativa que chamou a atenção através de Gleice e Kléber, os pais da criança. O cenário utilizado para a gravação foi o Parque das Nações. Logo depois, Luciano Huck esteve na casa de Nivalda, no bairro Brasília, onde surpreendeu a família.

Após a história, o nascimento de Arthur também foi mostrado no programa. Nivalda ainda esteve no palco do Caldeirão do Huck, onde foi recepcionada por Luciano. O apresentador também fez o contato com os pais do bebê. Por fim, um sonho de Nivalda foi realizado, conhecer a apresentadora Ana Maria Braga. A história contata fez alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, dia 8.