Segurança

Criminoso é flagrado furtando alumínio de cemitério em Araranguá

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência na tarde desta última terça-feira, dia 24

Fotos: Divulgação/PM

Um homem foi preso após furtar três quilos de alumínio em um cemitério de Araranguá. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência na tarde desta última terça-feira, dia 24, na Estrada Geral Itoupava I. A guarnição foi acionada pelo número 190, por volta das 15h10min, se deslocando até o local informado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em abordagem ao suspeito com as características repassadas, foi localizado dentro da mochila, os três quilos de alumínio de portas, portões, janelas e pedaços cortados. Em seguida, um morador das proximidades, relatou que visualizou o autor saindo do interior do cemitério. Segundo o residente, não é a primeira vez que flagra o homem furtando no espaço, sendo que, o bandido já possui antecedentes pelo mesmo crime.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM foi até a localidade, e fotografou algumas capelas com sinais de arrombamento. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido e entregue na Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Policia Militar prende foragido com produtos furtados em Imbituba

Criminoso foi preso após perseguição policial na BR-101.

Golpe está furtando dinheiro das pessoas na região da Amurel

Terceiro caso foi registrado em Tubarão na tarde desta quarta-feira (16)

Falta espaço nos cemitérios de Imbituba

Como medida urgente, o município passou a cadastrar os túmulos. Os responsáveis pelos espaços abandonados estão sendo chamados para esclarecimentos