Segurança

Policia Militar prende foragido com produtos furtados em Imbituba

Criminoso foi preso após perseguição policial na BR-101.

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) um homem foragido desde o mês de agosto da Unidade Prisional de Imbituba. Ele é responsável por uma série de furtos na região de Garopaba e a prisão desta vez, aconteceu justamente após outra ocorrência de furto em residência.

Conforme a PM, os policiais de Imbituba encontraram, durante o trajeto até o local do crime, uma camionete GM Montana e desconfiaram do veículo. O motorista tentou esconder o rosto.

Os policiais dera a ordem de parada que não foi obedecida e iniciaram a perseguição em direção à BR-101. Com o apoio da PM de Laguna, um cerco foi montado e a prisão realizada. No carro, diversos objetos oriundos de furto.

Marcelo Henrique Veiga estava foragido desse agosto do ano passado. Segundo a PM, ele responsável é por vários assaltos e furtos na região de Garopaba, onde morava e é acusado também de furtar um apartamento no último domingo, em Capivari de Baixo.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.