Segurança

Policia Militar prende foragido com produtos furtados em Imbituba

Criminoso foi preso após perseguição policial na BR-101.

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) um homem foragido desde o mês de agosto da Unidade Prisional de Imbituba. Ele é responsável por uma série de furtos na região de Garopaba e a prisão desta vez, aconteceu justamente após outra ocorrência de furto em residência.

Conforme a PM, os policiais de Imbituba encontraram, durante o trajeto até o local do crime, uma camionete GM Montana e desconfiaram do veículo. O motorista tentou esconder o rosto.

Os policiais dera a ordem de parada que não foi obedecida e iniciaram a perseguição em direção à BR-101. Com o apoio da PM de Laguna, um cerco foi montado e a prisão realizada. No carro, diversos objetos oriundos de furto.

Marcelo Henrique Veiga estava foragido desse agosto do ano passado. Segundo a PM, ele responsável é por vários assaltos e furtos na região de Garopaba, onde morava e é acusado também de furtar um apartamento no último domingo, em Capivari de Baixo.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.