Educação

Curso de eletricista instalador predial de baixa tensão será realizado gratuitamente em Orleans

O curso de Eletricista será realizado nas dependências do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, nas quartas-feiras das 19h às 22h15 min

Divulgação

A Prefeitura de Orleans em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina – Ifsc, campus Criciúma, vai oferecer gratuitamente o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. O curso é destinado para pessoas de ambos os sexos, a partir de 16 anos que possuem formação a partir da quarta série do ensino fundamental que desejam adquirir uma qualificação profissional.

O curso de Eletricista será realizado nas dependências do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, nas quartas-feiras das 19h às 22h15 min. A carga horária será de 200 horas, distribuídos em duas etapas: teórica e prática em laboratório, com certificado emitido pelo Instituto Federal de Santa Catarina.

Os interessados devem clicar neste link, selecionar o curso que será ofertado em Orleans. Por esse link o candidato acessa o formulário por meio do qual já fará a matrícula. Destaca-se que são vagas remanescentes serão por ordem de “chegada”.

Em caso de dúvida as pessoas podem entrar em contato com Edivaldo Lubavem, membro do Setor de Recursos Humanos da prefeitura de Orleans por meio do número (48) 3886-0129.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.