Geral

Daniela Reinehr anuncia mudanças em mais duas secretarias de Estado

A governadora a troca no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável

Divulgação

A governadora interina Daniela Reinehr anunciou nesta segunda-feira (23) a troca no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O antigo titular, Rogério Siqueira, foi exonerado, e entrará em seu lugar Henry Uliano Quaresma.

Henry tem experiência no setor privado e ocupava o cargo de CEO na Brasil Business Partners. O novo secretário atuou na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) por mais de 20 anos, como diretor de relações industriais e institucionais.

O antigo secretário adjunto, Ricardo Stodieck, também foi exonerado. Em seu lugar foi anunciado Luiz Eduardo Koslovski Santos, que já atuava no governo do Estado, como assessor especial na Casa Civil.

O governo do Estado também anunciou novo nome na Secretaria de Desenvolvimento Social. Arlene Sousa da Silva Villela, que era gerente de políticas para crianças, adolescentes e jovens, ascendeu ao cargo de secretária adjunta e vai responder cumulativamente pela função de titular.

O antigo adjunto, Dirceu Antônio Oldra, foi exonerado. Logo no início da gestão Daniela, a antiga chefe da pasta, Maria Elisa de Caro, já havia deixado o cargo.

Com informações da Rede Catarinense de Notícias

Notícias Relacionadas

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões

Startup SC: cinco selecionadas são do Colearning Satc

Incubadas se destacaram diante de mais de 400 empresas que se inscreveram no programa