Geral

Definido o novo presidente do Sindihoteis

Valsi Mazzetto assume o cargo nessa terça-feira (28)

Foto: Divulgação

O Sindicato de Restaurantes, Bares, Hotéis e Similares do Sul Catarinense (Sindihoteis) ganha nova presidência após seis anos. Nessa terça-feira (28), em reunião na Acic. A agora ex-presidente, Mara Regina Amaral, vê os anos a frente do sindicato com positividade.

“Durante a gestão nós conseguimos economizar e administrar nosso saldo para que ficasse positivo ao novo presidente, conseguimos uma receita melhor, foi colocado como meta a renovação da logomarca, criação de site e organização de materiais de expediente”, conta Mara.

Além disso, a ex-presidente também citou a continuidade do mapa cultural e a disponibilização de assessoria de imprensa e advogado aos associados, como bons feitos da administração.

Para o novo presidente, Valsi Mazzetto, os novos projetos se concentram na dinamização do sindicato. “Valorizar o sindicato, fazer ele mais presente na vida dos representados, ser útil e poder fazer parcerias com empresas do mesmo ramo”, completa ele.

Os cargos da presidência ficaram da seguinte maneira:

-Presidente: Valsi Mazzetto

-Secretário: Jefferson Henrique Colle

-Tesoureiro: Rogério Vettorazzi

Colaboração: Comunicação Sindihoteis

Notícias Relacionadas

Comerciários assinam Convenção Coletiva em Criciúma

Documento determina o reajuste salarial referente ao ano de 2017. O reajuste será de 4,22% e o piso salarial da categoria passa a ser R$ 1.270,00

Reposição ou demissão: prefeitura de Lauro Müller refaz proposta a servidores municipais

Buscando baixar índice da folha de pagamento, prefeito Valdir apresentou alternativas para evitar demissões de comissionados e temporários em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda (17).

Siderópolis apresenta nova proposta de reajuste salarial aos servidores municipais

Pela proposta, os funcionários públicos receberão um reajuste de 1,69%, conforme a variação do INPC dos últimos 12 meses (inflação) e mais 0,5% de ganho real. Para o magistério a proposta foi diferenciada conforme remuneração.

Nova lei trabalhista traz mudanças, mas ainda enfrenta resistências

Os ajustes diretos entre a empresa e o empregado estão sendo fundamentais para melhor adaptar o trabalho à realidade do mercado e aos interesses das partes, sem interferência sindical.