Esporte

Definidos os finalistas do rinconense

O próximo domingo, dia 11, será de decisão em Balneário Rincão, os times União da Praia e Entre Amigos fazem a final, a partir das 10h30, no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreiras.

Nesse fim de semana ocorreu às semifinais, o primeiro jogo foi disputado entre Darolt F.C e Entre Amigos. Darolt abriu o placar com Gui Leacina, artilheiro do campeonato com 12 gols. O Entre Amigos virou o jogo com dois gols de André França, mantendo a equipe vencedora com 100% de aproveitamento no campeonato.

O segundo confronto foi entre União da Praia e Pedreira City. O time da praia levou a melhor e marcou um gol, por Maicon Vieira, e garantiu a vaga na final.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Com pistola na cintura, traficante é abordado e preso no Balneário Rincão

Drogas, balanças de precisão e um colete balístico também foram apreendidos com o traficante. Prisão aconteceu após denúncias.

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Vale para compra de livros na Feira Literária de Içara é aprovado