Esporte

Definidos os finalistas do rinconense

O próximo domingo, dia 11, será de decisão em Balneário Rincão, os times União da Praia e Entre Amigos fazem a final, a partir das 10h30, no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreiras.

Nesse fim de semana ocorreu às semifinais, o primeiro jogo foi disputado entre Darolt F.C e Entre Amigos. Darolt abriu o placar com Gui Leacina, artilheiro do campeonato com 12 gols. O Entre Amigos virou o jogo com dois gols de André França, mantendo a equipe vencedora com 100% de aproveitamento no campeonato.

O segundo confronto foi entre União da Praia e Pedreira City. O time da praia levou a melhor e marcou um gol, por Maicon Vieira, e garantiu a vaga na final.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Taekwondo de São Ludgero brilha na Copa Santa Catarina com 20 medalhas e conquista o 3º lugar geral por equipes

Delegação contou com 21 atletas e fez história no campeonato realizado em São João Batista, garantindo também o título na categoria TK3 Team masculino adulto.

Aos 7 anos, atleta de Forquilhinha conquista ouro em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Davi Luiz Zandonadi superou derrota na estreia, venceu duas lutas consecutivas e subiu ao lugar mais alto do pódio em Tubarão.

Polêmica no Rincão: obra perto de sambaqui coloca Prefeitura sob análise do TCE; município nega irregularidade

Tribunal admitiu denúncia de 27 moradores sobre movimentação de solo em área pública próxima ao sítio arqueológico Lagoa dos Freitas; Prefeitura afirma que intervenção ocorreu fora da área protegida e que não cometeu irregularidade.

Atletas de Içara representam o Brasil no Pan-Americano de Karatê na Costa Rica

Emily Pereira, Isabelle Mendes e Renata Rzatki disputam uma das principais competições continentais das categorias de base.